Halge Consultoria em RH
Cargo:
Comprador – Campinas
Requisitos:
**MISSÃO**
Responsável pela área de compras, analisando a importância de prazos e valores pré-estabelecidos pela área comercial e outras, cotando e negociando preços e prazos com fornecedores, garantindo o melhor preço.
**ATIVIDADES**
- Gerar e analisar relatórios de itens a serem comprados semanalmente via sistema, atendendo aos pedidos dos clientes. Analisar junto ao setor de processos a especificidade de cada item e os prazos a serem atendidos.
- Incluir pedidos nacionais e de importação no portal da Alfa Laval, analisando prazos disponíveis para assim programar junto ao comercial o envio do produto ao cliente. Acompanhar as tratativas vindas do portal e repassar à diretoria e ao comercial as confirmações necessárias de prazos.
- Analisar as necessidades de compras de acordo com a solicitação de cada setor (peças em aço inox, conexões, vedações, materiais de escritório, equipamentos de informática, materiais de limpeza, materiais elétricos, itens de copa e cozinha).
- Analisar as melhores condições comerciais para atender os clientes garantindo mais economia, cumprindo os prazos e condições negociadas.
- Cotar e negociar junto as transportadoras as melhores condições de fretes.
- Emitir via sistema a ordem de compra, destacando os itens comprados, valores e prazos conforme negociado.
- Acompanhar e monitorar todo o processo de compras desde a emissão de nota fiscal até a entrega do material em nossa unidade, mantendo a área de PCP informada e atualizada.
- Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações conforme necessário.
- Responsável por manter atualizado os dados necessários tanto dentro do sistema ERP quanto planilha de acompanhamento de pedidos.
- Manter atualizado planilhas de compras com todos os pedidos, números de OC, controles de informações de entregas e atualizações das mesmas.
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias junto aos fornecedores, repassando internamente aos setores envolvidos.
- Realizar pesquisas de mercado, buscando novos fornecedores e prestadores de serviços de acordo com a necessidade da empresa.
- Realizar outras atividades correlatas à área, atendendo às solicitações de seu superior imediato.
Idioma: Inglês Intermediário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para atuação 100% presencial no Parque Via Norte/Campinas?
- Possui quanto tempo de experiência atuando com Compras?
- Qual seu nível de conhecimento em Inglês? (Básico, Intermediário ou Avançado)
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar