Grupo Domínio Serviços
Cargo:
Banco de Talentos Domínio – Campinas
Requisitos:
A Domínio Serviços é um grupo empresarial, especializado em atendimento ao cliente PME. Somos um "HUB" de serviços que atualmente é formado pelas seguinte empresas Domínio Telecom (Vivo Empresas), Domínio Saúde e Domínio Seguros.
Nosso papel como consultores corporativos é de intermediação comercial entre empresas x cliente PJ PME de qualquer segmento, preferencialmente no estado de SP, onde atuamos fisicamente em 2 cidades.
Nossas unidades físicas estão nas cidades de:
SÃO PAULO,
CAMPINAS,
Temos ao todo, mais de 100 serviços em nosso portfólio, pensou em comunicação, tecnologia, inovação, segurança e saúde, pensou em Domínio Serviços!
/n
- Domínio do pacote Office;
- Perfil Executor: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
- Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como parte fundamental do processo;
- Digital: facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
- Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
- Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo;
- Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
- Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
- Relacionamento com Cliente/Empatia: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
/n
- Atendimento ao cliente B2B,
- Relacionamento com clientes, áreas internas e operadora
- Acompanhamento de indicadores específicos da sua área, analisar, planejar e executar as atividades, a fim de atingir e superar os resultados.
- Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda.
- Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;
- Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar