Apex América Brasil
Cargo:
Banco de Talentos – Auxiliar de Atendimento (Região Campinas/Sumaré) – Sumaré
Requisitos:
Atendimento Sac, Voz, chat e e-mail para uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato. Oferecer ao cliente um atendimento resolutivo, simples, eficaz e agradável. Realizar atendimento telefônico receptivo, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações e solucionando problemas dos clientes da empresa Comunicar-se de forma profissional tratando a todos os clientes com empatia e respeito. Boa dicção voz e boa escrita. Salário: R$ R$ 1.416,28 Benefícios são: Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição R$18,00 Vaga 5x2 (seg a sex) Horário de Trabalho das 08:55 as 17:07 Vagas Presenciais Nossa empresa fica localizada em SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091 Local de trabalho: Sumaré, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar