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Cargo:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – INCLUSIVO P/ PCD – CAMPINAS/SP
Requisitos:
1 – Prestar acolhimento telefônico às Unidades para esclarecimento dos serviços prestados na Central CASSI.
2 – Receber solicitações de remoções, submetê-las à análise da equipe médica e acionar os serviços, visando assegurar a agilidade do atendimento, satisfação dos clientes e a execução das práticas de regulação da CASSI.
3 – Autorizar procedimentos de acordo com sua alçada.
4 – Gravar em sistema da CASSI, os serviços executados manualmente em regime de contingência.
5 – Atuar como facilitador em treinamentos e reciclagens para colaboradores da Central CASSI, bem como auxiliar na elaboração e revisão de conteúdo, sempre que convidado.
6 – Participar das atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, sempre que convocado.
7 – Auxiliar na tratativa de reclamação de clientes com a qualidade requerida, mantendo o sigilo e confidencialidade das informações.
8 – Incluir, atualizar e impostar em sistema, documentos utilizados pela Central CASSI, com precisão e pontualidade, obedecendo aos critérios estabelecidos em normativos.
9 – Auxiliar no processo de compra e contratação de produtos e serviços, bem como no controle e conferência dos materiais recebidos, visando garantir sua disponibilidade.
10 – Distribuir brindes disponibilizados pela Sede ou referentes a datas comemorativas.
11 – Auxiliar no controle de bens patrimoniais, sinalizando necessidade de manutenção, e na elaboração do inventário patrimonial.
12 – Auxiliar no cumprimento das rotinas de Administração Pessoal, visando resguardar a organização de riscos trabalhistas.
13 – Auxiliar no acompanhamento das contas contábeis, solicitando remanejamentos quando necessário; no controle financeiro e contábil da Central CASSI; na conciliação bancária; no fechamento contábil; no fluxo de caixa e nos pagamentos necessários.
14 – Solicitar reserva de passagem e hospedagem pelo sistema, acompanhar a reserva, solicitar adiantamento e fazer prestação de contas.
15 – Auxiliar no desenvolvimento das atividades de seleção de colaboradores.
16 – Divulgar informações recebidas da Sede, Unidades e Central em murais e demais veículos de comunicação disponíveis.
- Ensino médio completo.
- Experiência em funções administrativas.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
- Superior completo, preferencial na área de Administração ou Contabilidade.
- Experiência na área de atendimento a clientes
- Conhecimento do Pacote Office, nível intermediário: Excel, Internet, Outlook e Word.
- Conhecimento em organização de rotinas e processos administrativos.
- Conhecimento em saúde suplementar e resoluções da ANS – Agência Nacional de Saúde.
- Jornada de trabalho: segunda à sexta ( 40 horas semanais)
- Salário após período de experiência: R$ 2.256,48
Benefícios:
- Cesta alimentação: 447,02
- Vale refeição/alimentação: 785,40
- Plano de saúde - Opcional
- Previdência Privada - Opcional
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxilio creche
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
Salário:
a combinar