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Auxiliar Administrativo – Hortolândia

Tempo Integral
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Envolve RH

 

Cargo:

Auxiliar Administrativo – Hortolândia

 


Requisitos:

Realizará a conferencia de documentos como faturas, extratos, relatórios e fichas;Atuará no agendamento de pagamentos e conferência de recebimentos;Realizará a conferência de ponto dos funcionários;Será responsável por e-mails, chamadas telefônicas e correspondências;Prestará atendimento aos clientes e fornecedores;Fará a organização de documentos e a atualização do calendário ou agenda.

Beneficios:

Formação Acadêmica:

Formação em andamento ou completa em administração de empresas ou áreas correlatas.

Experiência:

Vivência em rotinas administrativas e financeiras para escritório;Habilidade em cumprir prazos de entregas, capacidade organizacional de documentos e gestão do tempo;Conhecimento no pacote office.

Salário:

A combinar

Cargo:

Auxiliar administrativo

Empresa:

Envolve RH

Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Ramo:

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

(DB)


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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