Novo Tempo Consultoria e Recursos Humanos
Cargo:
Auxiliar administrativo de vendas – Campinas
Requisitos:
Será responsável por realizar atendimento e auxílio aos clientes (orientações e realização de orçamentos); Atendimento telefônico; Preencher e analisar planilhas de controle; Lançar e acompanhar os faturamentos nos portais das seguradoras; Lançar faturamentos no sistema integrado SAP e site da Prefeitura; Auxílio em inventário; Criação de relatórios analíticos; Cumprimento as normas de segurança; Recebimento e conferência de materiais; Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de segurança do trabalho; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Participar dos programas de segurança sugeridos pela empresa.
Beneficios:
A Combinar;
Formação Acadêmica:
Ensino médio completo.
Experiência:
Experiência como auxiliar administrativo de vendas.
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Novo Tempo Consultoria e Recursos Humanos
Atua com consultoria e recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DB)
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar