
Novo Tempo Consultoria e Recursos Humanos LTDA
Cargo:
Auxiliar Administrativo de Vendas – Campinas
Requisitos:
Será responsável por realizar atendimento e auxílio aos clientes (orientações e realização de orçamentos); Atendimento telefônico; Preencher e analisar planilhas de controle; Lançar e acompanhar os faturamentos nos portais das seguradoras; Lançar faturamentos no sistema integrado SAP e site da Prefeitura; Auxílio em inventário; Criação de relatórios analíticos; Cumprimento as normas de segurança; Recebimento e conferência de materiais; Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de segurança do trabalho; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Participar dos programas de segurança sugeridos pela empresa.
Auxiliar administrativo de vendas.1Vale-transporte, Vale Refeição, Seguro de vida, Assistência Médica (para titular) e uniforme.
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Noções de atendimento ao cliente;
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar