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Assistente De Vendas – Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Seta Telecom

 

Cargo:

Assistente de vendas – Campinas

 


Requisitos:

O candidato ideal será responsável por apoiar nossa equipe de vendas. Você será um contribuidor fundamental para o sucesso de nossa equipe de vendas. Você será responsável principalmente por agendar e preparar nossa equipe de vendas para reuniões importantes. Você fornecerá um excelente atendimento ao cliente por meio da ligação entre a equipe de vendas e o cliente.

Missão: Apoiar o processo de vendas e garantir o sucesso da equipe e dos negócios.

Objetivo: Foco em realizar vendas todos os dias garantido um bom faturamento para a empresa.

Funções do Assistente de Vendas: (Atividades cotidianas do assistente de vendas)

  • Cadastro de clientes no CRM;
  • Inserir dados no CRM, analisar o perfil e as necessidades dos clientes e elaborar relatórios gerenciais.
  • Acompanhamento de pedidos;
  • Análise de dados e elaborando relatórios;
  • Elaboração de relatórios;
  • Auxiliar na formatação e na apresentação das propostas comerciais
  • Gestão de estoque
  • Análise de crédito do potencial cliente.
  • Atuar como ele entre o Vendedor e o cliente;
  • Garantir um atendimento de qualidade, que satisfaça as necessidades do cliente e o incentive a fechar a compra.
  • Apoiar o vendedor em suas atividades, garantindo que o processo de negociação seja eficiente e eficaz
  • Realizando pesquisas de mercado;
  • Criaçao de listas de prospecção
  • Envio de cadência de emails de prospeção;
  • Fazer o controle de pedidos e elabor a relação das vendas finalizadas e canceladas.
  • Acompanhar os clientes no pós-venda, dando todo o auxílio necessário e contribuindo para a experiência positiva deles.
  • Negociar pagamentos
  • Receber pedidos, cotação e encaminhar aos vendedores;

Principais Habilidades do Assistente de Vendas:

  • Comunicação: Precisa ser um bom comunicador, tanto na forma verbal quanto escrita. Se relacionar de maneira cordial com clientes, vendedores e outros profissionais da empresa, sempre de forma clara;
  • Trabalhar em equipe: Trabalhar em equipe de forma eficiente e colaborativa. Para isso, deve se comunicar e colaborar com o vendedor e outros profissionais, para garantir o sucesso do processo de vendas;
  • Proatividade: Ter proatividade e iniciativa. Demonstrar que é capaz de identificar oportunidades por conta própria e tomar medidas para resolvê-las e ajudar resolver problemas dos clientes;
  • Habilidades administrativas: Possui habilidades administrativas básicas, como controle de estoque, entendimento de notas fiscais e elaboração de relatórios;
  • Conhecimento do mercado: Possuir e buscar aprimorar de forma continua conhecimento do mercado em que a empresa atua. Estar atualizado sobre as tendências do setor, os concorrentes e os produtos ou serviços oferecidos pela organização onde trabalha.

Conhecimentos Técnicos:

  • Habilidades com CRM
  • Conhecimento em Windows
  • Office 365
  • Excel
  • Criar Apresentações
  • Fluxo e cadência de emails
  • ERP

Competências necessárias:

  • autoconfiança;
  • organização;
  • proatividade
  • objetividade
  • saber estabelecer prioridades;
  • capacidade de se adaptar a diferentes situações;
  • agilidade nas decisões;
  • habilidade de negociação;
  • capacidade para lidar com pessoas;
  • saber trabalhar com metas, sob pressão e em equipe.

Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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