Valor Potencial
Cargo:
Assistente de Gestão da Qualidade – Campinas
Requisitos:
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Bons conhecimentos em Informática, Excel e gráficos;
Experiência Anterior na área.
Experiência anterior como auditor de 5S, controle de calibração e controle de documentos
**Responsabilidades**:
Executar atividades administrativas no departamento de gestão da qualidade;
Preparar documentação para auditorias internas e externas; atualizar políticas, procedimentos, instruções de trabalho, formulários, manuais e demais documentos exigidos por normas nacionais e internacionais;
Ministrar integrações à novos colaboradores, com o objetivo de treiná-los ao cumprimento dos programas, padrões e cultura de qualidade.
Atualizar dados e indicadores de desempenho dos programas de qualidade;
Registrar resultados;
Auxiliar na análise de causas e tratativas em e eventuais não-conformidades.
Atuar como auditor interno de 5S.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 - R$2.204,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar