Anunciar vaga

Assistente De Gestão Da Qualidade – Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Valor Potencial

 

Cargo:

Assistente de Gestão da Qualidade – Campinas

 


Requisitos:

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Bons conhecimentos em Informática, Excel e gráficos;
Experiência Anterior na área.

Experiência anterior como auditor de 5S, controle de calibração e controle de documentos

**Responsabilidades**:
Executar atividades administrativas no departamento de gestão da qualidade;
Preparar documentação para auditorias internas e externas; atualizar políticas, procedimentos, instruções de trabalho, formulários, manuais e demais documentos exigidos por normas nacionais e internacionais;
Ministrar integrações à novos colaboradores, com o objetivo de treiná-los ao cumprimento dos programas, padrões e cultura de qualidade.

Atualizar dados e indicadores de desempenho dos programas de qualidade;
Registrar resultados;
Auxiliar na análise de causas e tratativas em e eventuais não-conformidades.

Atuar como auditor interno de 5S.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.200,00 - R$2.204,00 por mês

**Benefícios**:

- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.