Atacado Vila Nova
Cargo:
Assistente de Experiência do Cliente Interno – SP – Campinas
Requisitos:
Atuar como uma conexão entre a sede e as filiais da área, realizando visitas regulares e interagindo com a gerências; Instruir e preparar os usuários para que eles aproveitem da melhor maneira possível os serviços da empresa; Atuar como primeiro ponto de contato para os usuários que buscam assistência técnica, solucionando problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico; Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte; Sugere melhorias à experiência dos usuários; Acompanhar toda a jornada dos tickets registrando eventos e problemas e as devidas soluções; Atuar como um intermediador entre os usuários e a organização; Colher feedbacks dos canais atendidos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de Customer Service
Empresa:
Atacado Vila Nova
Comércio atacadista.
Ramo:
Comércio Atacadista
(IF)
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar