Life Recursos Humanos
Cargo:
Assistente de Diretoria – Itatiba
Requisitos:
Remuneração: 2.500,00
Benefícios: Vale-transporte, Refeição no local (Café da manhã e almoço), Vale-alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Convênio com farmácia, plano de carreira.
Escala: Segunda a Quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00.
Local de trabalho: Itatiba, SP.
Atividades: Organizar e controlar compromissos diários da Diretoria, elaborar relatórios, reservar passagens e hotéis para viagem, controlar compromissos particulares e organizar arquivos responder pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa, colaborar com outros departamentos para garantir a eficiência das operações.
Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e gerenciamento de tempo, conhecimento em Excel, flexibilidade e agilidade. | Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas (Administração, Secretariado e afins)
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar