CPFL ENERGIA
Cargo:
Assistente de Atendimento I (PCD) – Jaguariúna
Requisitos:
• Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional; • Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria, PROCON, órgãos reguladores, Ministério Público etc.), além de representar a empresa quando necessário; • Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar e incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento e dos parceiros credenciados, com foco na otimização dos processos; • Receber, analisar e encaminhar documentos para as áreas fim, de acordo com o prazos procedimentos definidos; • Detectar e informar o Supervisor imediato da existência de possíveis não- conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas; • Coletar e registrar informações nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos; • Cumprir os procedimentos definidos pela legislação vigente relacionados a horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro, tabela de tarifa atualizada, etc), além de gerenciar o TME (tempo máximo de espera) dentro do limite estabelecido pela empresa; • Manter-se atualizado através de treinamentos, reciclagens e leituras, utilizando os canais e informações disponibilizados pela empresa ou outros canais. Local de trabalho: Jaguariúna, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar