Vivo (Telefônica Brasil)
Cargo:
Assistente – Campinas – Exclusiva para Pessoa com Deficiência – Campinas
Requisitos:
Cargo: Assistente Tecnico(a) - ELITE
Local de Trabalho: Campinas
Responsabilidades e atribuições:
Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito e aprovisionamento.
Atendimento para clientes VIP com foco em qualidade e excelência em todos os produtos e tecnologias (Voz, Banda Larga, TV e Fibra / IPTV);
Garantir atendimento aos clientes, conforme a necessidade específica de cada cliente (atendimento com hora marcada). Garantir junto à equipe de campo o cumprimento da agenda, atendendo à expectativa do cliente.
Acompanhar o início das atividades/conclusões da equipe de campo
Redimensionamento de equipes quando necessário para atender cliente de escalonamento emergencial
Realização de fechamento do dia e montagem das atividades D+1 das equipes de campo
Acompanhamento dos alarmes do Fusions.
Realizar Pós Contato com os Clientes atendidos, garantindo os compromissos de excelência e satisfação no atendimento VIP, aumentando o nível de satisfação deste segmento exclusivo
Apoiar a equipe de campo com informações pertinentes a visita, fazer interação com as demais áreas: Comercial, VIP, VPR, CO e etc. Garantindo a melhora a experiência do cliente em relação ao TDNA.
Backoffice com clientes
Requisitos e qualificações:
· Ensino Superior Completo ou Cursando (desejável)
· Horário: 12h às 21h
· Disponibilidade de horário incluindo plantão no final de semana e feriados
· Experiência e vivência no atendimento ao Cliente
· Trabalho em equipe
· Conhecimento Microsoft Office (Excel / PPT)
· Boa comunicação oral e escrita
· Flexibilidade e empatia
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar