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Assistente Administrativo Financeiro – Valinhos

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Cargo:

Assistente Administrativo Financeiro – Valinhos

 


Requisitos:

Será responsável por coordenar e executar as atividades administrativas e financeiras da empresa, através do controle de contas a pagar e a receber, bem como por todas as ações de cunho administrativo, para assegurar que o planejamento, organização e direção da empresa sejam bem sucedidos.

Responsabilidades e atribuições 

·Assegurar que todos os compromissos financeiros da empresa sejam cumpridos em suas respectivas datas de vencimento, organizando devidamente as agendas de obrigações;

· Administrar o sistema de contas a receber, fazendo o acompanhamento dos contratos, organizando a agenda de recebimentos, verificando discrepâncias e resolvendo problemas de faturamento junto aos clientes; 

· Administrar o sistema de emissão de notas fiscais, através de software específico que permita gerar, enviar, cancelar e gerenciar documentos fiscais eletrônicos; 

·Assegurar que todos os registros e processos relativos a finanças sejam mantidos com exatidão, através da utilização de softwares financeiros e confecção de planilhas; 

·Realizar o controle de custos e despesas, contribuindo para a realização de orçamentos e para acompanhamento do desempenho financeiro da empresa; 

·Colaborar na preparação de eventos, realizando a contratação de prestadores de serviços, analisando a qualidade do fornecimento e negociando condições que possam ser mais favoráveis;

 ·Prestar apoio durante a realização de eventos corporativos em tudo que envolver as ações necessárias para dar a melhor qualidade possível a esses eventos;      

·Realizar contatos com clientes, atuando no pós venda, visando fidelizar esses clientes, além de prestar apoio quando necessário na resolução de dúvidas quanto aos serviços prestados pela empresa, bem como ao conteúdo de contratos firmados ou a firmar; 

·Administrar o fornecimento de todos os documentos e informações necessárias para o bom andamento dos serviços terceirizados sob responsabilidade da contabilidade externa.

 Requisitos e qualificações 

·Curso superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração, Ciências contábeis e Economia; 

·Experiência mínima comprovada de, no mínimo, 2 anos, em cargos da mesma natureza; 

·Bons conhecimentos do pacote Office, principalmente Excel e Power Point; 

·Forte habilidade em comunicação escrita e oral; 

·Capacidade de resolução frente a incidentes, conflitos e reclamações.

·Bom relacionamento interpessoal; 

·Excelente capacidade de gerenciamento de tempo; 

·Forte habilidade para priorizar tarefas; 

·Excelente capacidade de organização; 

·Excelente capacidade de trabalhar de maneira independente e de resolução de problemas.

 


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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