Leroy Merlin
Cargo:
Assessor de Vendas – Campinas
Requisitos:
**Propõem soluções aos clientes, atendendo e vendendo nossos produtos em todos os canais (físicos e digitais). São processos, relacionamentos e tecnologia para entregar o melhor para nossos clientes.**
**O que esperamos de você**:
- Ensino médio completo.
- Experiência anterior com vendas será considerada um diferencial.
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
- Orientação para a satisfação do cliente.
- Habilidade de negociação.
- Iniciativa para fazer acontecer.
**Como é o dia a dia de um(a) Assessor(a) de Vendas**:
- Atende ao cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida.
- Aborda o cliente, escuta, pesquisa suas necessidades e cuida dos lineares.
- Argumenta, fecha a venda e desenvolve uma relação próxima com o cliente.
- Auxilia o cliente a encontrar o produto que ele precisa, seus complementares e suplementares.
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
ConstruímosCarreiras
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar