Grupo Vila Nova
Cargo:
Analista E-commerce – Campinas
Requisitos:
O amanhã é onde vivem nossos planos.
Eles projetam, desenham e idealizam onde queremos chegar.
Essa rota pelo tempo é feita de inovação, de tecnologia,
de superação e do brilho no olhar de quem sempre quer mais.
O amanhã é composto por pessoas.
Gente que batalha, conquista, aprende e que se conecta.
Quem somos?
Fundado em maio de 1928, o Atacado Vila Nova está há mais de 95 anos no mercado brasileiro. Somos um distribuidor de produtos industrializados com atuação em Minas Gerais e São Paulo.
O nosso portfólio conta com mais de 3.000 produtos para atender às necessidades dos nossos clientes. Além disso, movimentamos mensalmente mais de um milhão de caixas.
O Grupo Vila Nova é composto por quatro empresas que têm contribuído para construir uma história de sucesso. O Atacado Vila Nova, com sede em Poços de Caldas e mais 3 centros de distribuição: Campinas-SP, Betim-MG e Osasco-SP, a distribuidora Focomix que oferece grandes marcas do varejo mundial aos nossos clientes, o Transvila, operador logístico, e recentemente adicionamos a V2 FARMA ao nosso catálogo, uma distribuidora de alta performance com mais de 3500 SKUs que atende farmácias e perfumarias. Juntos, somos um dos maiores atacadistas e distribuidores do Brasil.
O que buscamos?
Estamos em busca de indivíduos apaixonados pela aprendizagem contínua, que buscam ir além e se superar a cada dia. Acreditamos que nosso sucesso é fruto das pessoas que fazem parte da nossa equipe e, por isso, valorizamos a diversidade e inclusão, seja ela de origens, culturas, crenças, experiências, gêneros e gerações. Acreditamos que a pluralidade amplia as perspectivas e contribui para um ambiente de respeito e valorização das diferenças.
/n
Grau de Instrução
- Ensino Médio Completo
- Pacote Office (desejável Excel intermediário)
Requisitos
- Experiência em atendimento via telefone e plataforma digitais será diferencial.
- Perfil comunicativo
- Gostar de trabalhar com computador/ internet.
/n
- Acompanhamento das demandas nos canais de vendas online (e-commerce);
- Diariamente atende o público que acessa as lojas virtuais veiculadas, responde a dúvidas, reclamações;
- Acompanha a efetivação da venda, gera relatórios, e soluciona problemas relacionados ao cadastro e meios de pagamento;
- Contata representantes para alinhamento de ofertas vigentes, entrada de pedidos;
- Cadastro de promoções, lançamentos de produtos;
- Aciona o SAC quanto a ocorrências e suporte técnico;
- Gestão de estoque do e-commerce, gestão de preços, e outras atividades relacionadas ao cargo.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar