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Cargo:
Analista de treinamento – júnior | time de educação | matriz – Campinas
Requisitos:
Estamos em busca de um(a) Analista de Treinamento para compor o time de educação da V4 Company!
Você será responsável por realizar o acompanhamento das turmas e do desenvolvimento educacional dos alunos.
Se você é uma pessoa organizada, inovadora, resiliente e com forte senso de responsabilidade, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve!
Responsabilidades e atribuições:
- Prestar suporte para os clientes no dia- a- dia com demandas de treinamento, e assegurar o controle dos fluxos cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos;
- Propor soluções que sustentem o desenvolvimento das pessoas e do negócio, alinhadas às necessidades e estratégias da companhia;
- Atualizar e garantir a geração e análise crítica de indicadores de capacitação, com proposição de novas ações, decisões ou evoluções (pessoas capacitadas, % de participação, NPS, CSAT e entre outros);
- Organizar a operacionalização das turmas;
- Acompanhamento das aulas que ocorrem de noite de forma online.
Requisitos e qualificações:
- Experiência prévia em lidar com clientes, preferencialmente em um ambiente de treinamento ou serviços, para fornecer suporte no dia-a-dia e garantir a satisfação do cliente;
- Experiência ou formação em áreas relacionadas ao treinamento e desenvolvimento, com habilidades para propor soluções que promovam o desenvolvimento das pessoas e do negócio, alinhadas às estratégias da empresa.
- Capacidade de analisar criticamente os indicadores de capacitação, como número de pessoas capacitadas, participação, NPS, CSAT e outros, propondo novas ações ou evoluções com base nos resultados;
- Habilidade para organizar a operacionalização das turmas de treinamento, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas de acordo com o cronograma estabelecido;
- Experiência ou familiaridade com o acompanhamento de aulas online, especialmente aquelas realizadas durante a noite, garantindo uma experiência de aprendizagem eficaz para os participantes;
- Habilidades de comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita, para interagir com os clientes e transmitir informações de forma clara e compreensível;
- Capacidade de se adaptar a mudanças nas demandas do cliente e nas operações do treinamento, mantendo um alto padrão de qualidade e eficiência;
- Orientação para resultados, buscando constantemente melhorias nos processos de treinamento e no suporte aos clientes para alcançar os objetivos organizacionais;
- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outros membros da equipe, incluindo instrutores de treinamento, gerentes e outros departamentos, para alcançar os objetivos comuns da organização.
O que oferecemos:
- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
- Foco em metas, não em horários;
- Gestão meritocrática;
- Possiblidade de sociedade;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Seguro de vida;
- Aulas de inglês;
- Gympass;
- Acesso a Staage;
- Acesso ao G4 Skills.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar