company name
Cargo:
Analista de ti (jaguariúna – sp) – Jaguariúna
Requisitos:
Quais são as atividades da função?
- Prestar atendimento help desk a todos os colaboradores;
- Fornecer suporte técnico na instalação, configuração e manutenção de sistemas, aplicativos e softwares;
- Gerenciar e-mail corporativo Outlook e GSuite;
- Verificar a conectividade da rede interna e realizar configurações e reparos quando necessários. Método load balance;
- Realizar levantamento de necessidade de compra de equipamentos e insumos de informática;
- Levantamento e controle periódioco do patrimônio de equipamentos de informática da empresa;
- Configurar e administrar servidores internos (AD, firewall, arquivos, dados);
- Colaborar na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação e cibersegurança, assegurando a proteção dos dados e sistemas;
- Participar de reuniões estratégicas junto à Diretoria;
- Configurar e administrar sistema de CFTV;
- Configurar e administrar sistemas de comunicação VOIP.
Requisitos:
- Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais para prestar suporte a colaboradores de diferentes níveis hierárquicos;
- Iniciativa para buscar e implementar soluções tecnológicas inovadoras que atendam às necessidades da empresa.
O que pode esperar de nós?
- Benefícios dentro do mercado;
- Feedbacks constantes;
- Ambiente enérgico e motivador;
- Escritório moderno com as melhores instalações.
Remuneração:
- A combinar
Quais são os nossos benefícios?
- Auxílio Transporte;
- Auxílio Alimentação (R$ 25,00);
- Gympass;
- Conexa Saúde (Incentivo a Saúde);
- Premiação por resultados (apto a partir do 2º semestre de 2024);
- Bônus de indicação (investidores e colaboradores);
- Desconto em universidades e escolas de idiomas;
- Plataforma de cursos;
- Day Off de aniversário.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATE-SE