
NetVagas
Cargo:
Analista de suporte junior – Campinas
Requisitos:
Analista de Suporte
Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.
Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.
Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!
Responsabilidades e Atribuições:
- Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis;
- Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente.
Requisitos e Qualificações:
- Proatividade e lógico-analítico;
- Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita).
- Desejável Superior - Cursando.
SuperBenefícios:
- Flexibilidade de horário;
- Ajuda de custo Home Office;
- Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR);
- Plano de saúde e odontológico;
- Apoio aos pais;
- Saúde e Bem-estar;
- Treinamentos e educação;
- Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
não foi informado
Benefícios:
não foi informado