Anunciar vaga

Analista De Suporte Ii – Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Ilha Service Informática

 

Cargo:

ANALISTA DE SUPORTE II – Campinas

 


Requisitos:

ANALISTA DE SUPORTE II

Horário de trabalho:
08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)

Atuação em:
Av. Barão de Itapura, 1481 - Botafogo, Campinas - SP, 13075-630 - SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

O Que Procuramos

  1. Nível Superior nas áreas de TI
  2. Experiência mínima de 3 anos na área
  3. Certificação: ITIL V4 ou superior
  4. Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente
  5. Conhecimentos:
    1. Básico em Sistemas Operacionais Linux
    2. Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
    3. Tecnologia de autenticação Active Directory
    4. Office 365 e pacote office 2016 ou superior
    5. Modem Desktop: MD-100 e MD-101
    6. Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
    7. Avançado em manutenção de hardware
    8. Inglês básico para leitura
    9. Disponibilidade de horários e viagens quando necessário

As responsabilidades do seu dia a dia serão

  1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
  2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
  3. Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
  4. Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive)
  5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc)
  6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor
  7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)
  8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
  9. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais
  10. Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las
  11. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.

O Que Oferecemos

  1. Salário R$ 2.600,00
  2. Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
  3. Vale Transporte
  4. Seguro de Vida
  5. Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)

#LI-Onsite

#J-18808-Ljbffr


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.