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Analista De Sucesso Do Cliente Junior Para Campinas

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Cargo:

Analista de sucesso do cliente junior – Campinas


Requisitos:

Analista de Sucesso do Cliente

Este profissional será responsável por construir e desenvolver fortes relações com clientes, sendo seu ponto focal dentro da companhia, promovendo a retenção e o engajamento, trabalhando internamente com outras áreas, bem como as supervisionando para garantir que prazos e solicitações de clientes sejam atendidas ajudando-os no seu sucesso, sobretudo no seu crescimento.
O Analista de Sucesso do cliente também desenvolverá novos negócios nos seus clientes e contatos, além de identificar oportunidades. Seu trabalho é estar próximo a clientes para garantir a satisfação com nossos serviços e melhorar áreas de insatisfações, gerenciar as diversas demandas dentro do cliente, que vai desde o onboard a treinamentos, bem como administrar a entrada das diversas equipes de cross selling. É frequentemente responsável também por oferecer ou mesmo direcionar para equipes competentes o suporte técnico para seus clientes. Sua atuação também envolve supervisionar e reportar para coordenação e gerenciar fatores de riscos, evolução de engajamento e da margem de contribuição de contas e da carteira.

Responsabilidades e Atribuições:

  1. Desenvolver uma relação sólida e de confiança entre os clientes e a companhia garantindo a rastreabilidade da informação e histórico de atendimentos;
  2. Resolver e/ou gerenciar a resolução de problemas e reclamações dos clientes;
  3. Desenvolver um entendimento completo das necessidades dos clientes;
  4. Antecipar e trazer melhorias para possíveis mudanças e necessidades dos seus clientes;
  5. Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os clientes e os times internos;
  6. Desenvolver e manter atualizado um plano estratégico para melhorar os resultados de clientes baseando-se em histórico de dados;
  7. Renegociar contratos com clientes estabelecendo uma timeline de desempenho;
  8. Estabelecer e supervisionar orçamentos internos da companhia a serem investidos nos clientes, evidenciando os ROIs das ações;
  9. Maximizar a lucratividade das carteiras de clientes por otimizar o cross-selling ou mesmo realizando o up-selling;
  10. Planejar e apresentar relatórios do progresso das contas, objetivos e planos de ações e seus resultados para outros membros da equipe, coordenadores, gerentes, diretores e stakeholders, assim como estar preparado para apresentar como futuro estudo de caso ou treinamento para companhia;
  11. Analisar dados dos clientes para identificar fatores de risco e mitigar cancelamentos ou oportunidades para aumentar a margem de contribuição das contas;
  12. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas dos demais CSs da empresa.

Requisitos e Qualificações:

  1. Facilidade para trabalhar em equipe;
  2. Ser altamente organizado;
  3. Possuir excelente comunicação, tanto oral como por escrito;
  4. Possuir capacidade de técnicas de negociação e de vendas, além de ter claro entendimento de business de forma ampla.

Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como:

  • Flexibilidade de horário
  • Ajuda de custo Home Office
  • Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR)
  • Plano de saúde e odontológico
  • Apoio aos pais
  • Saúde e Bem-estar
  • Treinamentos e educação
  • Ambiente que valoriza feedbacks 1:1

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Salário:

não foi informado


Benefícios:

não foi informado

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