Arklok Tecnologia
Cargo:
Analista de Service Desk PL (Aço Cearense) – Itapevi
Requisitos:
Com mais de 14 anos no mercado de locação de equipamentos de TI, nosso intuito é criar uma parceria especializada com empresas que querem aumentar a produtividade através da inovação e tecnologia. Com foco na redução dos custos dos nossos clientes e parceiros, nós trazemos agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privadas de todo o Brasil. Nossa estrutura conta com uma sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m² para armazenagem segura dos equipamentos, além de frota própria para garantir uma logística eficaz em todos os nossos serviços. Também contamos com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo a constante qualidade de todos os nossos equipamentos. A ARKLOK é Trusted Partner Advisor de todos os clientes e possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço. #Arklok #Brasil #B2B /n O que nós buscamos: Graduação completa ou em andamento (a partir do 4º semestre) em Tecnologia da Informação ou afins; Excel intermediário;
Experiência com gestão de requisição e incidentes em plataforma de ITSM;
Conhecimento técnico em rede de computadores (Tracert, Ipconfig e endereço de ip, mascará de rede, gateway e Dns);
Conhecimento em ferramentas de acesso remoto: Team Viewer, Anydesk ou conexão de área de trabalho remota do Windows (MSTSC);
Conhecimento básico em Windows e Linux (Diferencial);
Excelentes habilidades de comunicação e de resolução de problemas;
Você irá se destacar se: Tiver certificação em ITIL (Gestão de Serviços de TI);
/n Como Analista de Service Desk PL você focará em: Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver incidentes identificados; Atendimento aos usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade e analisar as melhores práticas para resolver o incidente; Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida, sendo necessário em alguns casos, o acesso remoto ao cliente.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar