Ascenty
Cargo:
Analista de Service Desk N2 – Vinhedo
Requisitos:
Para fazer parte do nosso DNA, como Analista de Service Desk N2, você precisa ter:
• Escolaridade: Superior na área de Tecnologia - completo ou cursando
• Cursos: CCENT/CCNA (Desejável)
• Idiomas: Inglês Fluente (Obrigatório)
• Local de Trabalho: Vinhedo – SP
• Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuar em escala de revezamento 5x2, das 07h00 às 16h00
Principais Atividades:
• Atendimento, suporte e contato telefônico a clientes nacionais e internacionais;
• Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM);
• Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast);
• Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL);
• Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração;
• Revisão dos documentos já existentes indicando pontos de melhoria e correções;
• Verificação da documentação em relação às configurações atuais da rede;
• Suporte aos Analistas de Atendimento Nível I;
• Confecção de relatórios para clientes internos e externos.
Experiência anterior:
• Ter atuado anteriormente como analista de NOC de redes WAN/LAN e redes de telecomunicações;
• Conhecimento em estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM);
• Conhecimento em estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL);
• Conhecimento em estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast).
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar