Anunciar vaga

Analista De Relacionamento Jr – Sams Campinas – Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Carrefour

 

Cargo:

Analista de Relacionamento Jr – Sams Campinas – Campinas

 


Requisitos:

MAIS QUE MERCADO

Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.

Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.

Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.

Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.

Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.

E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.

DO DISCURSO À PRÁTICA

No Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.

MISSÃO DO CARGO:

Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.

Desafios dessa posição: Analista de Relacionamento Jr

Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam’s Club para proporcionar uma experiência única e memorável;
Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;
Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);
Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;
Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;
Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam’s Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;
Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;
Estimular o uso do App Sam’s Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;
Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;
Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;
Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;
Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;
Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;
Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;
Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam’s Club (Totem e Aplicativo);
Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;
Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;
Consultar e informar campanhas, promoções especiais

#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Pacote Office Avançado Benefícios Gympass Assistência Médica e Odontológica Convenio Farmácia Parceria com Sesc Reembolso ótica Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Vale transporte Seguro de Vida Participação nos Lucros e Resultados Refeitório no local


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.