Agis Distribuição
Cargo:
Analista de Relacionamento ao Cliente I – Campinas
Requisitos:
Respeito à cadeia de canais, ambiente harmônico para seus colaboradores, excelência e responsabilidade: esses são valores presentes em toda a nossa trajetória de sucesso e é assim que trabalhamos todos os dias aqui na Agis!
A Agis é uma das principais distribuidoras de tecnologia do país, oferecendo soluções completas em TI através de um amplo portfólio de produtos e fabricantes.
Entre nosso time, incentivamos sempre o respeito às diferenças, o bem-estar e o desenvolvimento profissional de cada colaborador, além do aprimoramento de talentos.
Além disso, nossos programas Agis Diversos e Agis Sustentável compões nossas iniciativas para promover transformações positivas em todo o nosso ecossistema.
Venha fazer parte do Time Agis!
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O que você precisa ter:
Ensino Superior concluído.
Pacote Office/ Excel intermediário.
O que seria legal se tivesse:
Conhecimento com atendimento B2B
Conhecimento com a ferramenta Zendesk
Ter atuado em empresa de Distribuição
Ter conhecimento na área de Tecnologia.
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Suas atividades serão:
Acompanhar ocorrências e dúvidas dos Clientes até a solução.
Efetuar alterações cadastrais, enviar documentos conforme solicitação, identificando irregularidades para correção.
Resolver as solicitações dos clientes através de tickets abertos no sistema para todos os serviços atendidos pela Área, como: itens invertidos, alteração de transportadora, avaria, prazo, preço errado, contestação de garantia, descrição de peça errada, etc.
Apoiar no atendimento telefônico receptivo (transbordo).
Requisitar reembolso para o cliente ao Departamento Financeiro.
Comunicar problemas graves aos clientes e trabalhar junto à Supervisão e gerência para resolvê-los.
Posicionar os Vendedores ou cliente do andamento dos pedidos.
Tratar as solicitações de clientes provenientes do e-mail, fale conosco, chat, WhatsApp URA e Reclame Aqui.
Cadastrar avisos de sinistro e gerar reposição de pedidos de acordo com a solicitação do cliente.
Conferir dados junto ao Cliente em Garantia e Devolução.
Realizar contato Ativo para tratativa dos casos.
Dar sugestões de melhorias nos processos, sempre que visualizar oportunidades.
Executar serviços qualificados inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos clientes da empresa.
Possuir conhecimentos fundamentais dos produtos e serviços da empresa, Código Civil e Código de Defesa do Consumidor, garantia, legislação e segurança dos produtos.
Auxiliar nos controles e follow-up dos contatos efetuados.
Elaborar relatórios periódicos das atividades registrando todas as ocorrências relativas às solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar