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Analista De Relacionamento Ao Cliente I – Campinas

Tempo Integral
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  • Campinas

Agis Distribuição

 

Cargo:

Analista de Relacionamento ao Cliente I – Campinas

 


Requisitos:

Respeito à cadeia de canais, ambiente harmônico para seus colaboradores, excelência e responsabilidade: esses são valores presentes em toda a nossa trajetória de sucesso e é assim que trabalhamos todos os dias aqui na Agis!

 

A Agis é uma das principais distribuidoras de tecnologia do país, oferecendo soluções completas em TI através de um amplo portfólio de produtos e fabricantes.

 

Entre nosso time, incentivamos sempre o respeito às diferenças, o bem-estar e o desenvolvimento profissional de cada colaborador, além do aprimoramento de talentos.

 

Além disso, nossos programas Agis Diversos e Agis Sustentável compões nossas iniciativas para promover transformações positivas em todo o nosso ecossistema.

 

Venha fazer parte do Time Agis!

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O que você precisa ter:

 

Ensino Superior concluído.

Pacote Office/ Excel intermediário.

 

O que seria legal se tivesse:

 

Conhecimento com atendimento B2B

Conhecimento com a ferramenta Zendesk

Ter atuado em empresa de Distribuição

Ter conhecimento na área de Tecnologia.

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Suas atividades serão:

 

Acompanhar ocorrências e dúvidas dos Clientes até a solução.

Efetuar alterações cadastrais, enviar documentos conforme solicitação, identificando irregularidades para correção.

Resolver as solicitações dos clientes através de tickets abertos no sistema para todos os serviços atendidos pela Área, como: itens invertidos, alteração de transportadora, avaria, prazo, preço errado, contestação de garantia, descrição de peça errada, etc.

Apoiar no atendimento telefônico receptivo (transbordo).

Requisitar reembolso para o cliente ao Departamento Financeiro.

Comunicar problemas graves aos clientes e trabalhar junto à Supervisão e gerência para resolvê-los.

Posicionar os Vendedores ou cliente do andamento dos pedidos.

Tratar as solicitações de clientes provenientes do e-mail, fale conosco, chat, WhatsApp URA e Reclame Aqui.

Cadastrar avisos de sinistro e gerar reposição de pedidos de acordo com a solicitação do cliente.

Conferir dados junto ao Cliente em Garantia e Devolução.

Realizar contato Ativo para tratativa dos casos.

Dar sugestões de melhorias nos processos, sempre que visualizar oportunidades.

Executar serviços qualificados inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos clientes da empresa.

Possuir conhecimentos fundamentais dos produtos e serviços da empresa, Código Civil e Código de Defesa do Consumidor, garantia, legislação e segurança dos produtos.

Auxiliar nos controles e follow-up dos contatos efetuados.

Elaborar relatórios periódicos das atividades registrando todas as ocorrências relativas às solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões.


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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