Gazit Brasil
Cargo:
Analista de Operações Sr. – Shopping Prado Boulevard – Campinas
Requisitos:
QUEM SOMOS
A Gazit Brasil é uma gestora e desenvolvedora de shoppings centers do grupo multinacional G-City, um dos principais líderes globais do segmento imobiliário com mais de 100 empreendimentos em 12 países. No Brasil há mais de 15 anos, administra seis dos principais shoppings de São Paulo.
Com governança e expertise internacional, a empresa tem acesso às melhores práticas do varejo global e antecipa tendências de mercado. Combinando as experiências de colaboradores locais e internacionais, consegue desenvolver as melhores estratégias para shoppings centers.
Atualmente, a Gazit Brasil é uma das principais operadoras de shopping centers em São Paulo, sendo administradora do Internacional Shopping, Shopping Light, Morumbi Town Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard.
/n
Superior Completo em Engenharia Civil, Mecânica ou Arquitetura.
Conhecimento em construção civil, hidráulica, elétrica (média e baixa) tensão, telefonia e redes.
Conhecimentos desejáveis em AutoCad, excel e Project MS.
Experiência exigida: No mínimo 1 anos de experiência na área operacional;
/n
• Acompanhamento em todas as etapas no processo de elaboração de contratos com terceiros e sua respectiva gestão financeira;
• Gestão de rateio e encargos específicos do condomínio;
• Relacionamento com Departamento Jurídico enviando e controlando documentos na elaboração de contratos, aditivos e distratos com empresas terceirizadas na área de operações;
• Gestão de toda documentação legal da operação do Shopping, através da plataforma SOLID;
• Atender os lojistas em assuntos de sua área de atuação;
• Realizar acompanhamento e controle do orçamento do condomínio; • Realização de comunicados (Circulares) para os lojistas;
• Gestão de utilidades (água, energia e gás);
• Garantir o planejamento anual de manutenção, através do acompanhamento semanal das atividades da equipe;
• Analisar e acompanhar os indicadores da área;
• Gerir o orçamento das despesas do pacote de manutenção, através de controle e negociação das compras realizadas e planejamento de estoques de materiais;
• Garantir os prazos e gestão de Capex, assegurando o cumprimento do escopo contratado, conformidade com projetos e cronograma;
• Controle de materiais de manutenção;
• Gestão de compras e materiais para manutenção;
• Auxiliar nas vistorias de obras no shopping e nas lojas.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar