Faculdade São Leopoldo Mandic
Cargo:
Analista de Infraestrutura Sênior – Campinas
Requisitos:
**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**
- Executa atividades, procedimentos, expedientes, atendimento focal e a comunicação eficaz visando entregáveis de qualidade e o cumprimento do prazo necessário e acordado para as operações da área e as necessidades da IES;
- Apoia a área de infraestrutura nos procedimentos, métodos, comunicação e controles visando entregáveis de qualidade dentro do prazo definido/ necessário para a excelência operacional no geral;
- Habilidade para compreender a necessidade de seu cliente interno/ externo propondo e melhorando serviços, processos e atendimento visando a excelência na prestação dos serviços de apoio operacional em geral;
- Realiza a manutenção em computadores e equipamentos de informática mediante as solicitações e necessidades de seu cliente interno/ externo sempre zelando pela excelência operacional e continuidade dos serviços necessários;
- Realiza o dimensionamento, configuração e instalação física de redes, computadores, data-shows, no-breaks, modens, telefonia IP, impressoras e demais equipamentos e atividades operacionais relacionadas a área de infraestrutura;
- Mantém e acompanha o funcionamento de todos os serviços de TI que apoiam a operação da IES tais como impressão, laboratórios, serviços ao aluno, equipamentos de monitoramento do atendimento e demais;
- Realiza a comunicação, o levantamento de requisitos, a especificação técnica e as necessidades em geral de serviços avaliando o prazo necessário para execução eficaz acordada e necessária a IES;
- Realiza a recepção, conferência, controle e baixas dos serviços de atendimento interno via telefone, chamado e solicitações diretas de seus clientes e usuários de TI do campus;
- Responsável por mantém seu ambiente de trabalho organizado, limpo e com condições seguras para a guarda e estocagem de materiais tecnológicos utilizado em seu trabalho, o atendimento local deve ser o ponto focal sempre;
- Realiza o processo de recepção de produtos e demais avaliando quantidades, qualidade e especificações, realiza o acondicionamento e estocagem correta destes visando assegurar a integridade e a segurança necessária;
- Realiza a conferência do estoque físico/sistêmico com periodicidade via estoque mínimo de segurança, solicita a compra de produtos/ferramentas necessários para a reposição e manutenção dos serviços tecnológicos;
- Instala e configura softwares e hardware, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização, bem como as regras para uso comum dos equipamentos tecnológicos da unidade;
- Realiza a manutenção de computadores em geral, faz o diagnóstico de problemas, troca componentes e efetua testes de segurança e viabilidade, instalação e desinstalação de softwares, manutenção da infraestrutura e configuração de periféricos como impressoras, scanner, monitores, teclados, roteadores e demais itens da área de TI;
- Realiza o atendimento aos usuários pessoalmente, por telefone e via sistemas de helpdesk, informa seu gestor sobre qualquer falha, risco ou anomalia ocorrida em sistemas e na infraestrutura geral de TI;
- Controla e zela pela correta utilização dos equipamentos de TI e ministra treinamento em área de seu conhecimento.
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**
- Grau de Instrução Mínimo: Pós-Graduação/ MBA (Cursando)
- Área de Estudo Desejável: Tecnologia da informação/ Engenharias/ Redes e Infra
**CURSOS/ EXPERIÊNCIAS/ DIFERENCIAIS**
- Cinco anos de experiência, diferencial se for empresa do segmento educacional/serviços;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão com alta demanda de necessidades sempre de forma resiliente;
- Obrigatório inglês intermediário leitura e escrita.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$6.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar