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Analista De Gestão De Vendas Pleno – Campinas/sp – Campinas

Tempo Integral
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  • Campinas

Vem Pra Vivo

 

Cargo:

Analista de Gestão de Vendas Pleno – Campinas/SP – Campinas

 


Requisitos:

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

#VemPraVivo

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Conhecimento Intermediário de pacote office: Excel e PowerPoint, Power Bi para construção de Dashboards e apresentações executivas
  • Capacidade de análise, diagnóstico e interesse investigativo
  • Autonomia para desenvolvimento de seus projetos
  • Interesse e habilidade em eliminar obstáculos buscando alternativas para execução das atividades.
  • Bom relacionamento interpessoal 

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Responsabilidades e atribuições: 

  • Desenvolvimento de relatórios e acompanhamento de KPIs
  • Implantar a automação de Relatórios e dashboards
  • Análise de indicadores e diagnóstico de vendas
  • Acompanhamento de indicadores de performance das ações implantadas
  • Implementar ações comerciais e produtos, incluindo o desenvolvimento de material de apoio/capacitação e o acompanhamento pós implantação
  • Identificar oportunidades de melhora dos processos comerciais
  • Interface direta entre áreas.
  • Participar de projetos estratégicos para melhorias do canal.
  • Definir premissas e apoiar na definição das metas do Canal
  • Gerenciar e definir plano de ação para garantia da Qualidade
  • Realizar estudos de oportunidades de incremento de receita e novos negócios
  • Acompanhar e conduzir de processos.
  • Encontrar e Sugerir ações para otimizar os processos.

 


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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