Vem Pra Vivo
Cargo:
Analista de Gestão de Vendas Pleno – Campinas/SP – Campinas
Requisitos:
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Conhecimento Intermediário de pacote office: Excel e PowerPoint, Power Bi para construção de Dashboards e apresentações executivas
- Capacidade de análise, diagnóstico e interesse investigativo
- Autonomia para desenvolvimento de seus projetos
- Interesse e habilidade em eliminar obstáculos buscando alternativas para execução das atividades.
- Bom relacionamento interpessoal
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Responsabilidades e atribuições:
- Desenvolvimento de relatórios e acompanhamento de KPIs
- Implantar a automação de Relatórios e dashboards
- Análise de indicadores e diagnóstico de vendas
- Acompanhamento de indicadores de performance das ações implantadas
- Implementar ações comerciais e produtos, incluindo o desenvolvimento de material de apoio/capacitação e o acompanhamento pós implantação
- Identificar oportunidades de melhora dos processos comerciais
- Interface direta entre áreas.
- Participar de projetos estratégicos para melhorias do canal.
- Definir premissas e apoiar na definição das metas do Canal
- Gerenciar e definir plano de ação para garantia da Qualidade
- Realizar estudos de oportunidades de incremento de receita e novos negócios
- Acompanhar e conduzir de processos.
- Encontrar e Sugerir ações para otimizar os processos.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar