São Leopoldo Mandic
Cargo:
Analista de Desenvolvedor de ERP (Backoffice) – Campinas
Requisitos:
VEM SER MANDIC A
Faculdade São Leopoldo Mandic
busca profissional
Analista de Desenvolvedor de ERP (Backoffice) para atuação
Remoto
na cidade de
Campinas/SP. Buscamos profissionais que se identificam com o nosso
Jeito de Ser MANDIC:
Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos,
transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência. Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic! RESPONSABILIDADES: Configurar e customizar o sistema ERP Totvs RM de acordo com os requisitos dos módulos de backoffice; Implementar e atualizar módulos e funcionalidades do ERP conforme necessário; Fornecer suporte técnico avançado aos usuários do backoffice, solucionando problemas e oferecendo treinamento quando necessário; Suportar demais membros do time técnico, provendo orientações e esclarecimentos técnicos sobre os módulos de backoffice; Analisar os processos de negócios relacionados ao backoffice e identificar pontos de melhoria e eficiência; Colaborar com outros departamentos, como finanças, recursos humanos e operações, para garantir a integração adequada do sistema ERP; Participar ativamente de projetos de novas implementações, desde o planejamento até a execução e o suporte pós-implementação; Manter-se atualizado sobre as atualizações e novas versões do sistema ERP Totvs RM, avaliando seu impacto e implementando mudanças conforme necessário; Documentar os processos e procedimentos relacionados ao backoffice e fornecer orientação aos usuários sobre as melhores práticas de utilização do sistema; Realizar análise de causa raiz de incidentes, buscando resolução de problemas; Realizar o desenvolvimento e manutenção de fórmulas visuais; Realizar o desenvolvimento e manutenção de relatórios (requer conhecimentos avançados de linguagem SQL). REQUISITOS: Formação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Administração de Empresas ou área relacionada. Formação superior em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência comprovada de 5 anos com backoffice do Totvs RM. Desejável conhecimento em metodologia ITIL. HABILIDADES NECESSARIAS: Domínio dos módulos de backoffice do ERP Totvs RM; Além da visão técnica do sistema, possuir ampla visão de negócio, estando familiarizado com os jargões das áreas de apoio, como financeiro, contabilidade, fiscal e suprimentos; Desejável conhecimento com os módulos de RH; Habilidades técnicas de manuseio do ERP, realizando configurações, parametrizações e aplicação de patches; Desenvolvimento de fórmulas visuais; Desejável conhecimento de uso de APIs para realização de integrações; Conhecimento de linguagem SQL para realização de consultas. Desejável conhecimento para criação/manutenção de PROCs; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir com todas as partes interessadas, desde usuários finais até a alta administração; Aptidão para identificar e resolver problemas relacionados à implementação e operação dos sistemas; Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente; Será um diferencial experiência em módulos de RH/Folha de Pagamento (Departamento Pessoal). BENEFÍCIOS: Vale Refeição + Vale Alimentação (Cartão Flexível - Alymente); Assistência Medica Unimed + Convenio Odontológico; Day off aniversario; TotalPass; Convenio Farmácia; Vale transporte (Ônibus); Seguro de Vida; GENTE É TUDO PRA GENTE! Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade. Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar