Anunciar vaga

Analista De Customer Service Júnior (transportes) – Vinhedo

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

ammo varejo

 

Cargo:

Analista de Customer Service Júnior (Transportes) – Vinhedo

 


Requisitos:

Realizar as atividades operacionais de **transporte do e-commerce, das três localidades (Blumenau, João Pessoa e Vinhedo)** e das operações de** abastecimento de lojas físicas**, garantindo as entregas dentro do prazo e a acuracidade de SLAs acordados com as transportadoras, analisando dados e informações.

Se você tem vivência nestas atividades e deseja atuar na área de transportes aqui da ammo.varejo, vem fazer parte do nosso time!

**Responsabilidades e atribuições**
- Atuação diária junto às transportadoras, para:
Garantir cumprimento de prazos de transportes acordados com transportadoras;
Monitorar todo ciclo de entrega dos pedidos, desde a geração, entrega e devolução;
Gerar e analisar relatórios de status de entrega (pedidos atrasados e no prazo);
Gerar e analisar relatórios de pedidos sem status de entrega (Status 301);
Analisar problemas e dificuldades para propor soluções de entrega para o cliente;
Interagir com o time da CEC e as lojas para solucionar os problemas de entrega para os clientes;
Sanar ocorrências diariamente, evitando atrasos de entregas de pedidos.
- Dar apoio em rotinas de pagamento de fretes quando necessário:
Conferir, realizar a conciliação de fretes spot e de abastecimento de lojas, dar entrada em CTes e faturas para pagamento no sistema;
Fazer cotações de fretes spot para necessidade de transportes de outras áreas da empresa.
- Apoiar a supervisão com a geração de relatórios e de KPI’s da área de transportes:
Sinalizar eventuais problemas de cobrança de fretes e de entrega para correção ou atuação junto aos clientes e transportadores;
Propor melhorias nos processos para garantir a experiência de entrega dos clientes.

**Requisitos e qualificações** Imprescindíveis**:
Experiência na área logística, transporte e/ou com customer service, acompanhando todo o ciclo de entrega dos pedidos, desde a geração, entrega e devolução;
Superior cursando ou completo em Administração, Logística ou cursos correlatos;
Conhecimento em operação B2C, lotação, e transferências entre CDs;
Conhecimentos em Excel em nível intermediário;

**Desejáveis**:
Experiência com análise e cotação de tabelas de fretes;
Atuação anterior com o sistema TMS da Intelipost;
Conhecimento em operação e processos e-commerce.

**Informações adicionais** O que temos pra você :)**

Assistência Médica e Odontológica

Vale Refeição / Alimentação ou Refeitório no Local (no caso de Vinhedo)

Vale Transporte ou Estacionamento (no caso de Vinhedo)

Super descontos em produtos das nossas marcas

Jornada Flexível e Home Office 2 a 3 vezes por semana

Dress Code informal

Convênio com Sesc

Crédito Consignado

Programa de Saúde Mental:

- Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
- Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.

Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:

- Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto na PUC, FIA, Descomplica, SkillHub, Unifaj, FIAP, entre outras.
- Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada por profissionais de mercado e professores de finanças
- Descontos em clínicas de beleza e estética

Benefícios que Humanizam:

- Day off no aniversário;
- Licença paternidade estendida (20 dias corridos);
- Licença luto estendida (3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)

Somos uma empresa varejista que nasceu da maior indústria têxtil das Américas. Nossa missão é ser a **maior, melhor e mais digital empresa verticalizada, no segmento Lar & Decoração das Américas.**

A **ammo** é formada pela junção das marcas**:mmartan, ARTEX, casa moysés, Santista e Persono, uma marca lançada em 2020 **com iniciativas para melhorar a vida das pessoas a partir de um sono de melhor qualidade.

Possuímos um ecossistema de vendas diversificado, com canais digitais, centros de distribuição e rede de lojas físicas (próprias e franqueadas). Nossas marcas ocupam, pelo 8º ano consecutivo, as primeiras posições do Prêmio Época ReclameAqui, na categoria Cama, Mesa e Banho. Temos em média 4,9 milhões de seguidores nas redes sociais e somos o 1º e 2º lugares nos resultados de busca no Google em mais de mil termos relacionados à categoria home wellness.

Acreditamos que o importante na empresa não são as paredes nem as máquinas, são, antes de tudo, as PESSOAS. Este foco no humano é o que nos move. Ele acompanha a nossa evolução enquanto empresa e nos guia para buscar a melhor solução para cada uma das nossas pessoas e clientes.

**Conheça mais sobre as nossas marcas**:
**#ammamos** tecnologia

Todos os dias impactamos centenas de milhares de pessoas, recebendo mais de 5 mil requisições por minuto nos


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.