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Analista De Customer Experience Para Campinas

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Cargo:

Analista de customer experience – Campinas


Requisitos:

O Analista de Customer Experience (CX) será responsável por monitorar e responder às interações e feedbacks no Reclame Aqui, acompanhando a satisfação dos clientes (CSAT) e contribuindo ativamente para a melhoria contínua de nossos processos de atendimento. Além disso, esse analista apoiará o desenvolvimento e a gestão de conteúdos na Central de Ajuda, garantindo que a experiência do cliente seja eficiente e resolutiva.

Responsabilidades e Atribuições

  1. Monitorar e gerenciar o atendimento no Reclame Aqui, respondendo e resolvendo solicitações dos clientes de maneira ágil e empática;
  2. Analisar e acompanhar as métricas de satisfação do cliente (CSAT), sugerindo melhorias com base nos feedbacks recebidos;
  3. Colaborar com as equipes de suporte para identificar oportunidades de aprimoramento no atendimento e propor ações preventivas para recorrências de problemas;
  4. Contribuir com a criação e a manutenção de conteúdos na Central de Ajuda, garantindo que sejam claros, atualizados e úteis para os clientes;
  5. Preparar relatórios de desempenho de atendimento e feedbacks dos clientes, apresentando insights e tendências para a liderança;
  6. Apoiar na criação de estratégias de Customer Experience que promovam a satisfação e fidelização dos clientes.

Requisitos e Qualificações

  1. Experiência prévia em Customer Experience, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas;
  2. Experiência na utilização e monitoramento de plataformas de feedback, como Reclame Aqui, e conhecimento de métricas de satisfação (CSAT);
  3. Habilidade analítica para interpretar dados de satisfação do cliente e propor ações de melhoria;
  4. Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia no atendimento;
  5. Proatividade, organização e habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes times;
  6. Desejável conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de suporte ao cliente;
  7. Formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Qualidade, Gestão de TI, ou afins.

Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como:

  1. Flexibilidade de horário;
  2. Ajuda de custo Home Office;
  3. Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR);
  4. Plano de saúde e odontológico;
  5. Apoio aos pais;
  6. Saúde e Bem-estar;
  7. Treinamentos e educação;
  8. Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.

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Salário:

não foi informado


Benefícios:

não foi informado

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