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Analista De Comunicação – Campinas

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Cargo:

Analista de Comunicação – Campinas

 


Requisitos:

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.

Analista de Comunicação

Local: Campinas, SP

Executar as atividades e os planos de comunicação para o público interno e externo, visando o fortalecimento da imagem institucional e a divulgação das informações da empresa.

Escopo de atuação:

  1. Elaborar textos, releases e comunicados corporativos, sendo responsável pela redigitação, padronização, diagramação, revisão e divulgação.
  2. Elaborar materiais de apoio à diretoria, como apresentações, conteúdos e discursos.
  3. Contribuir na cobertura jornalística de eventos, agendando com os profissionais da área, acompanhando o trabalho e fornecendo informações relevantes a cada evento.
  4. Participar do processo de estabelecimento de parcerias com fornecedores da área, como agências, produtores, veículos de comunicação e outras, visando a identificação e manutenção das melhores parcerias na prestação de serviços para a empresa.
  5. Apoiar na elaboração, avaliação e controle do conteúdo das informações divulgadas, orientando correções, sugerindo ajustes nos textos e conferindo as informações, visando garantir a divulgação de informações claras e objetivas.
  6. Acompanhar e repassar ao gestor da área ou direção da empresa, notícias ou informações veiculadas sobre a organização ou que sejam do seu interesse, estando atento às notícias e contribuindo com a análise dos fatos.
  7. Participar de eventos internos e externos com o objetivo de coletar informações e percepções do público, mídia, etc., bem como realizar pesquisas e levantamentos históricos de temas relevantes para a empresa.
  8. Contribuir no controle da verba e na operacionalização das atividades de comunicação, atuando junto às demais áreas, para garantir o alinhamento das informações dentro de um posicionamento institucional.
  9. Acompanhar e analisar métricas de desempenho de comunicação, embasando suas entregas nestes dados.

Requisitos:

Ensino Superior em Comunicação Social com ênfase em RP (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing).

Experiência de um a dois anos na área de comunicação corporativa.

Diferenciais:

  • Experiência com plataforma RD Station e MLabs.
  • Habilidade com copy ou escrita para Marketing Digital.
  • Comunicação clara e assertiva.
  • Trabalho em equipe.
  • Proatividade.
  • Planejamento e organização.
  • Capacidade analítica.

Benefícios:

  • Seguro de vida;

#J-18808-Ljbffr


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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