company name
Cargo:
Analista administrativo de vendas pl | campinas-sp – Campinas
Requisitos:
Vaga para atuação em Campinas | SP
Atividades:
-Conectar nos sistemas e ferramentas de comunicação internas para gestao diaria de demandas recebidas/respondidas;
-Realizar e Atualizar cadastro de clientes;
-Acompanhar os pedidos de vendas desde a entrada do pedido pelo time comercial atéa entrega para o cliente final;
-Avaliar a disponibilidade e condição para realizar os atendimentos (quantidade em estoque, valor de frete, desconto praticado, etc;
-Checar toda documentacao necessaria para formalizacao das negociacoes de venda e garantir o arquivamento dos documentos por cliente;
-Realizar controle dos contratos das negociacoes realizadas pelo time comercial e garantir que todo o processo estara dentro dos controles estabelecidos.
Requisitos:
-Formação superior completa em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas;
-Experiência com Excel, Power BI. VBA será diferencial.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar