Vagas Grupo Sabin
Cargo:
Agente de Serviços de Apoio – Vinhedo
Requisitos:
Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
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Formação mínima: Ensino médio completo.
Experiência mínima na área: 6 meses
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- Organizar e preparar o desjejum dos clientes.
- Servir desjejum, atender aos clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passível a rotatividade conforme a necessidade da empresa.
- Realizar a limpeza seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos, passível a rotatividade, conforme a necessidade da empresa.
- Manter sempre limpa e organizada todas as áreas da empresa, conforme as normas e cronogramas internos.
- Limpar móveis e equipamentos.
- Lavar as fachadas e vidros.
- Preparar e diluir produtos quando necessário, conforme orientação e treinamento.
- Zelar pela conservação das áreas interna e externa.
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
- Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
- Conhecer a visão e a missão da empresa.
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
- Zelar pela ética e disciplina na empresa.
- Utilizar práticas do 5 S.
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar