Ame Digital
Cargo:
Agente de Atendimento | SAC – Itapevi
Requisitos:
DESCRIÇÃO DA VAGA
Oi, somos a Ame!
A Fintech que vai ganhar seu coração!
Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro.
Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes – que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente.
Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time – todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos.
Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta.
Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame!
SAC na Ame! (sobre a área)
Temos como objetivo garantir uma excelente jornada ao cliente, sem fricção, com atendimento personalizado e humanizado ao cliente. Profissional que atuar conosco, precisa gostar de atuar com atendimento ao cliente, falar por telefone, estar disposto a aprender e encantar nossos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Realizará atendimento receptivo no time de SAC utilizando multicanais (voz, chat e e-mail);
- Tratar tickets com nível de complexidade (casos críticos);
- Efetuar acompanhamento dos tickets em aberto;
- Cumprir SLA dos tickets recebidos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você para essa vaga:
- Ensino médio completo;
- Domínio da língua portuguesa (escrita e oral);
- Habilidade na digitação e manuseio em várias telas;
- Cortesia, empatia e criatividade no atendimento;
- Ter fácil acesso de atuação presencial em Itapevi;
- Ter disponibilidade para atuar no período da tarde, das 12:00 às 18:20, em escala 6x1 (segunda à sábado).
Será um diferencial, caso você conheça:
- Experiência prévia em atendimentos multicanais.
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Mais sobre nós:
- Ambiente descontraído e no dress code;
- Ame Talks – conversas sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame;
- Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido;
- Benefícios: Gympass, refeição no local, plano de saúde médico e odontológico.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar