
Magna Sistemas
Cargo:
0-467 Analista em Suporte – Campinas
Requisitos:
Junte-se a nós!
*
️Que tal atuar em projetos que contribuem diretamente para melhoria do nosso dia-a-dia?
*
️Que tal ser desafiado a aprender e aprender sempre?
Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, #VemserMagna.
Quais são as atividades?
*
- Análise da demanda em base de conhecimento e execução de testes junto ao usuário;
- Registro de todo atendimento realizado na ferramenta de chamados;
- Escalonamento dos chamados quando necessário;
- Tratativa de chamados pendentes na fila de atendimento da Operação;
- Encerramento do chamado junto ao cliente;
- Indicação e auxilio na melhoria da base de conhecimento;
- Execução de Plano de Comunicação para Incidentes Críticos;
- Atendimento de demandas específicas sempre que indicadas pela supervisão.
- Prover suporte em escritório ou eventos da RNP;
- Fazer atendimento a usuários por telefone, remoto ou presencial;
- Acompanhar mudanças que envolvam área de tecnologia;
- Prover suporte nos sistemas e infraestrutura da empresa.
Quais são os requisitos?
*
Cursando nível superior em Tecnologias da Informação e Comunicação;
- Certificação ITIL Foundation;
- Experiência com atendimento de usuários de serviços de TI.
**Local de Trabalho**: Campinas - PRESENCIAL
Tipo de Contratação: CLT + Benefícios
Todas as vagas da MAGNASISTEMAS também estão abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar