
GLOBAL HITSS
Cargo:
6307 – Assistente de Telecom – Curitiba/pr – Campinas
Requisitos:
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 9 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos mais de 4.300 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
**Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.**
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!
**Requisitos necessários**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas e atualizações;
- Conhecimento em Microsoft Excel, Outlook, Word e PowerPoint.
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência como analista de relacionamento externo dentro do cliente.
- Nível superior cursando ou completo.
**Principais atribuições**:
- Interação com as contratantes, clientes corporativos e GSINC;
- Auxílio no controle do inventário (Estoque) dos equipamentos dos clientes corporativos, sempre sob supervisão do responsável local;
- Configuração, instalação de chips e troca de aparelhos para o usuário dos clientes corporativos;
- Suporte em relação as funcionalidade dos serviços Gestor Online e Marketing - Confidencial Conta Online para usuários dos clientes corporativos;
- Solicitação de novos pedidos de planos ao gerente de conta, e suas respectivas ferramentas, com as devidas aprovações do cliente;
- Envio, recebimento e direcionamento - mediante recibo e supervisão de responsável local - de equipamentos e pedidos relacionados conforme o procedimento de cada cliente corporativo;
- Entrega de aparelhos aos solicitantes em pleno funcionamento;
- Reporte e auxílio ao gerente de conta para o envio e acompanhamento de aparelhos para manutenção e assistência técnica.
- **Local de trabalho**:
Curitiba/PR - Guabirotuba | Modelo presencial | Escala 5x2 | Horário: 9h às 18h
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar