Anunciar vaga

Vaga Agente De Atendimento Ao Cliente Em Sumaré

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Sumaré

Empresa de tecnologia

 

Cargo:

Agente de Atendimento ao Cliente – Sumaré

 


Requisitos:

Empresa de tecnologia admite Agente de Atendimento ao Cliente em Sumaré.

Atuar como ponto de contato diário para contas, construindo confiança e identificando oportunidades de melhoria.
Revisar a jornada do cliente, oferecendo soluções consultivas para superar desafios e atingir objetivos.
Facilitar a interação entre a equipe do projeto e fornecedores terceirizados, garantindo entregas no prazo.
Colaborar com a equipe para criar estratégias, resolver problemas e preparar reuniões com os clientes.
Analisar tendências de satisfação do cliente (CSAT) e NPS, preparando materiais sobre o desempenho das campanhas.


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.