Recursus Engenharia Gerenciamento e Assessoria
Cargo:
Analista De Qualidade Pleno/Sênior – Vinhedo
Requisitos:
- Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Vinhedo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- • Atender os chamados aos clientes referentes a reclamações de produtos em fase de protótipo, em desenvolvimento, produção série, pós-venda e durante a garantia;
- • Realizar processo de análise da causa raiz da falha e emitir relatório completo com resultado e respectivo plano de ação corretiva para o cliente;
- • Fazer monitoramento e suporte aos clientes até a conclusão do problema reclamado
- • Monitorar indicadores de performance dos produtos fornecidos aos clientes (Reclamação in line, Garantia, F-cost, Scrap);
- • Atualizar, monitorar e acompanhar os indicadores internos (Fast Response, Triangulo da qualidade, scrap);
- • Realizar atividades de segregação e seleção de peças falhadas nos clientes;
- • Fazer gestão e contratação de empresa terceira para realização de serviço de seleção nos clientes;
- • Realizar reuniões de análise de causas e definição de ações corretivas para falhas oriundas de Reclamação in line e Garantia;
- • Comunicação imediata das reclamações dos clientes para todas áreas envolvidas;
- • Assessorar Gerentes, Coordenadores, Supervisores e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de Gestão, a fim de garantir sua execução dentro dos procedimentos estabelecidos;
- • Acompanhar auditorias internas e externas;
- • Desenvolver, implementar e acompanhar ações necessárias para atingir os resultados necessários e a melhoria contínua e satisfação do cliente;
- • Analisar os procedimentos e processos, identificar desvios e promover adequação da qualidade e ajustes documentais;
- • Orientar a realização de projetos, processos e produtos, garantindo a elaboração dos documentos necessários;
- • Treinar, instruir e dar apoio aos colaboradores da organização para a abordagem do processo no Sistema de Gestão da Qualidade;
- • Identificar e propor melhorias de redução de custos da não qualidade, otimização do tempo, e ainda melhoria de qualidade dos produtos/serviços;
- • Entender as necessidades atuais e futuras do cliente, os seus requisitos e procurar exceder as suas expectativas, visando a satisfação do cliente;
- • Identificar e contribuir na eficácia e eficiência da organização, para atingir seus objetivos.
- Segunda a Sexta das 8h às 17h
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Refeitório no Local
- -. Convênio Odontológico
- -. Seguro de Vida
- -. Convênio Médico
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar
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