
TELEMONT
Cargo:
ASSISTENTE TECNICO I – Campinas
Requisitos:
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades
- Informar facilidades técnicas para instalações de sistemas de telefonia;
- Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento;
- Manter atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais;
- Monitorar o tempo gasto em cada serviço;
- Acompanhar a pré designação de facilidades;
- Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/cadastro enviados pelos vendedores (check-list);
- Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada;
- Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas;
- Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS à ativação do serviço;
- Assegurar o pós-venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
- Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Pacote Office de intermediário a avançado.
- Conhecimento em ferramentas da VIVO.
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
Processo Seletivo
- Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP);
- Comprovação de Competência;
- Dados pré-contratação.
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar