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Coordenador Administrativo – Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

EMPRESA CONFIDENCIAL

 

Cargo:

Coordenador Administrativo – Campinas

 


Requisitos:

Coordenar a equipe de atendimento ao publico, com tarefas relacionadas a contratos, documentação, compras, estoque, rh e financeiro.

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice

O Coordenador Administrativo será responsável por liderar a equipe administrativa e garantir que todos os processos e operações funcionem de maneira e...

Responsável por coordenar e controlar todas as rotinas administrativas relacionadas com a Matriz, tais como: envio de documentação, solicitações de ma...

Venha fazer parte do nosso time, nosso grupo é pioneiro no sistema de medição de gás e água no Brasil, com serviços de assistência técnica corretiva e...

O Coordenador Administrativo será responsável por realizar a coordenação dos seguintes departamentos e atividades:Departamento de Compras: Supervi...

Responsável pela Administração dos Setores de Departamento Pessoal, Financeiro, Administrativo e SMS da empresa.Responsável pelo recrutamento do pes...

#J-18808-Ljbffr


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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