Hubert - Gestão de Ativos Imobiliários e Outsourcing
Cargo:
Auxiliar de Condomínio – Campinas – Campinas
Requisitos:
Sobre a empresa: Nós somos a Hubert Gestão de Ativos Imobiliário e Outsourcing e o nosso propósito como empresa é "Surpreender nossos clientes com Inovação e Proximidade". Existimos para rentabilizar seus imóveis, gerir o seu condomínio e otimizar o financeiro da sua empresa. Temos três áreas de negócios, mas a nossa alma é uma só, e ela é movida principalmente pelo respeito à diversidade, proximidade com os nossos clientes e a vontade incessante de inovar.
**Responsabilidades e atribuições**
Um(a) profissional com experiência na função que terá como atribuições.
- Envio de boletos, CNDS orientações em relação a alteração de titularidade, etc;
- Arquivar documentação físico e digital nas pastas dos condomínio.
- Receber malotes, separar documentação por condomínios e dar correta destinação.
- Auxiliar na organização dos livros de ata e presença em Assembleia
- Organização dos documentos dos condomínios no portal
**Requisitos e qualificações**
- Ter vivência em atendimento.
- Formação concluída ou andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica.
**Começamos **nossa trajetória em 1953 para atender uma necessidade do mercado e dos próprios fundadores, a de gerir com eficiência e transparência o patrimônio dos sócios e de outras famílias. **Hoje o que fazemos é unir tradição, respeito e inovação para as nossas três unidades de negócios de forma colaborativa.
**Independente do serviço, o foco é sempre surpreender com um atendimento personalizado e produtos digitais desenhados no detalhe para nossos clientes internos e externos.**
**Procurando vagas para trabalhar nos condomínios administrados pela Hubert Condomínios? **Clique aqui!
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar