Carreiras Vera Cruz Hospital
Cargo:
Assistente Administrativo / Fundação Roberto – Campinas
Requisitos:
Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas.
Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados.
Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
**Responsabilidades e atribuições**
Resolver dúvidas e fornecer informações sobre cursos, matrículas, calendários acadêmicos, entre outros.
Colaborar na organização logística de cursos, workshops e eventos científicos
Coordenar a distribuição de materiais didáticos, salas de aula e recursos necessários para o bom andamento das atividades.
Manter e organizar registros dos cursos, matrículas e demais documentos relacionados aos cursos.
Garantir a conformidade com regulamentos e políticas internas.
Prestar suporte administrativo para diversas atividades, como elaboração de relatórios, apresentações e documentos oficiais.
Colaborar na execução de processos administrativos, como fluxo de caixa, controle de despesas e compras.
Divulgar informações relevantes aos colaboradores, professores e alunos.
Organizar a agenda do setor, agendando reuniões, eventos e compromissos relacionados à administração e aos cursos.
Desenvolver relações interpessoais positivas com alunos, professores, colegas de trabalho e outros parceiros.
Identificar e solucionar problemas operacionais no âmbito administrativo, buscando melhorias contínuas nos processos.
Experiência comprovada em funções administrativas, especialmente em instituições de ensino ou organizações voltadas para a área da saúde.
Experiência em atendimento ao cliente na área educacional, com habilidade em lidar com questões acadêmicas e administrativas.
Familiaridade com sistemas de gestão acadêmica para otimização de processos.
Habilidade com comunicação efetiva, tanto verbal quanto escrita, para interagir com diferentes públicos.
Capacidade de se adaptar a ambientes dinâmicos e lidar eficientemente com situações imprevistas.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em administração, gestão hospitalar, ou áreas afins;
Proficiência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Familiaridade com sistemas de gestão administrativa e acadêmica;
Boa habilidade de comunicação oral e escrita.
Desejável:
Compreensão básica dos termos e processos relacionados ao ensino em saúde;
Lidar com softwares específicos de gestão acadêmica ou administrativa;
**Informações adicionais**
Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor.
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar